Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio

O crime ocorreu na madrugada do dia 13 de agosto.



O crime ocorreu na madrugada do dia 13 de agosto

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais – DIG, prendeu na manhã desta segunda-feira (22), A. D. A., 35 anos, investigado pela prática do crime de homicídio qualificado tentado contra J. V. E., 37 anos. 

O crime foi registrado na madrugada do último dia 13, quando a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na região da boca, no bairro Vila Nova Florínea, em Assis.

Logo após a prática do crime, os policiais civis integrantes da DIG iniciaram o trabalho investigativo e conseguiram identificar o suspeito pela prática do delito.

Em posse do mandado de prisão, busca e apreensão, na manhã de segunda-feira, os policiais conseguiram prender o investigado, bem como localizaram uma arma de fogo, calibre .32, com numeração aparentemente suprimida e municiada com 6 munições em sua residência. 

A. D. A. também foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, o qual, após as formalidades de praxe, foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, ficando à disposição da Justiça Pública.



i7 Notícias