Os atendimentos nas ESF´s ocorrem diariamente, nos períodos da manhã e da tarde
A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Saúde, está restruturando os atendimentos odontológicos nas Unidades de Saúde.
As primeiras ações foram implantadas nas Estratégias da Saúde da Família (ESF) Barra Funda 1 e Vila Nova 3.
Segundo o Diretor da Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, as mudanças visam a otimização dos atendimentos “indo ao encontro das necessidades população”.
A partir de agora, explicou, a ESF Barra Funda 1 conta com o atendimento das dentistas Fernanda Garms e Carolina Dias, além da assistente de Saúde Bucal (ASB) Rosa Maria Ferreira. Já na ESF Vila Nova 3, a população tem à disposição a dentista Monica Noronha e a ASB Denise Cristina Ferreira. Lembrando que os atendimentos nas ESF´s ocorrem diariamente, nos períodos da manhã e da tarde.