O programa é uma chance para os estudantes terem o primeiro contato com a rotina de trabalho
Várias regiões do estado de São Paulo estão com mais de 1,4 mil vagas de estágio, de acordo com o Centro de Integração Empresa - Escola (CIEE).
Há também oportunidades para vagas de Jovem Aprendiz. O programa é uma chance para os estudantes terem o primeiro contato com a rotina de trabalho.
Para se inscrever, basta comparecer à unidade do CIEE de cada município ou acessar o site oficial. O candidato deve ter, no mínimo, 16 anos. Podem estagiar estudantes do ensino médio, técnico e superior.
Os cursos que mais têm vagas abertas são: Administração; Economia; Engenharia de Produção; Pedagogia; Engenharias (Elétrica-Eletrônica) e Informática (tecnologia da informação, ciências da computação, técnico em informática).