Foram aprendidos aparelhos de telefones celulares, munições, um soco inglês, dinheiro em espécie e uma pessoa foi presa por mandado de prisão temporária
Nas manhãs dessas terça-feira (20) e quarta-feira (21), policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Paraguaçu Paulista, com apoio de equipes de outras Unidades da Seccional de Assis e da Polícia Militar, e sob o comando do delegado Tiago Bergamo Martins, cumpriram cinco mandados de buscas e apreensão, sendo quatro em Paraguaçu e um na cidade de Tarumã.
A operação foi um desdobramento do roubo ocorrido no último dia 12, por volta das 11 horas, em frente à Escola SESI, que teve como vítimas o segurança e uma funcionária do Supermercado Kawakami de Paraguaçu Paulista.
Na ocasião, dois elementos que estavam em uma motocicleta Honda Twister, abordaram o carro em que estavam as vítimas e subtraíram a arma do segurança, uma pistola calibre .380, e o dinheiro que estava no malote.
Acionados, os polícias civis de Paraguaçu Paulista iniciaram a investigação para elucidar o crime e prender os envolvidos, bem como recuperar os valores subtraídos.
Após sete dias de trabalhos e com três elementos suspeitos identificados, foi solicitado ao Poder Judiciário os mandados de busca e apreensão, além de três mandados de prisão temporária.
Durante as buscas foram aprendidos aparelhos de telefones celulares, munições, um soco inglês, dinheiro em espécie e uma pessoa foi presa por mandado de prisão temporária.
Além do suspeito que foi preso durante a operação, os outros envolvidos identificados continuam sendo procurados. No decorrer das investigações, foram apreendidos também dois veículos que foram usados no roubo.
De acordo com as informações do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Paraguaçu Paulista, as investigações continuam já que o apurado é que o crime teve a participação de, no mínimo, cinco elementos.