Prefeitura de Paraguaçu Paulista inicia o Projeto Verão 2023

A Zumba Fitness iniciou em Paraguaçu Paulista no ano de 2022 e, atualmente, atende cerca de 100 pessoas.



A Zumba Fitness iniciou em Paraguaçu Paulista no ano de 2022 e, atualmente, atende cerca de 100 pessoas

Novo ano, metas novas e manter-se em forma é uma maneira de começar 2023 com mais saúde e disposição. E, foi pensando nisso, que a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Esporte e Lazer está com inscrições abertas para a turma de Zumba Fitness. Lembrando que os inscritos no ano anterior não necessitam de rematrícula.

As aulas são gratuitas e acontecem no  na segunda, quarta e sexta-feira, no Ginásio de Esportes "Feijão" - no Jardim Murilo Macedo; e de terça e quinta-feira na Quadra Elzinha. O horário é sempre o mesmo nos dois locais: das 19h30 às 20h30. 

Os interessados podem fazer a inscrição de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Departamento de Esporte e Lazer, localizado no Ginásio Padilha, à Avenida Siqueira Campos - 188 - Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3361-9683.

A Zumba Fitness iniciou em Paraguaçu Paulista no ano de 2022 e, atualmente, atende cerca de 100 pessoas. Qualquer munícipe com 13 anos completos pode participar das aulas de dança e exercícios aeróbicos movimentando o corpo e a mente.



i7 Notícias