Servidores do Departamento de Obras recebem treinamento para troca de lâmpadas

O treinamento é para início das atividades com a caminhonete adaptada com cesto acoplado, do Setor da Elétrica. O novo veículo substituirá uma veículo que atuava com escada.



O treinamento é para início das atividades com a caminhonete adaptada com cesto acoplado, 
do Setor da Elétrica. O novo veículo substituirá uma veículo que atuava com escada

Recentemente, servidores do Departamento de Obras da Prefeitura de Paraguaçu Paulista receberam treinamento para início das atividades com a caminhonete adaptada com cesto acoplado, do Setor da Elétrica. O novo veículo substituirá uma veículo que atuava com escada.

O novo equipamento auxiliará na troca de lâmpadas do município, além de proporcionar segurança aos colaboradores envolvidos na atividade.

De acordo com o prefeito Antian, o veículo, que foi adquirido com recursos próprios da municipalidade, estará em circulação trazendo melhorias e mais eficiência no atendimento de solicitações da população.



i7 Notícias