Educação SP vai contratar 185 agentes de organização escolar na região de Paraguaçu

Para Paraguaçu Paulista, as vagas estão previstas para as Ecolas Estaduais Diva Figueiredo da Silveira, Diva Figueiredo da Silveira, Isidoro Baptista e Profª. Maria Angela Batista Dias.



Para Paraguaçu Paulista, as vagas estão previstas para as Ecolas Estaduais Diva Figueiredo da Silveira, Diva Figueiredo 
da Silveira, Isidoro Baptista e Profª. Maria Angela Batista Dias

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai contratar 185 agentes de organização escolar (AOE) pelas Diretorias de Ensino da região de Paraguaçu Paulista, com processo seletivo simplificado, conforme Portaria CGRH, publicada na quinta-feira (9) no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Em todo o estado, serão 7.771 vagas. 

Na Diretoria de Ensino de Assis, à qual Paraguaçu Paulista pertence, são 41 vagas. Na Diretoria de Ensino de Maríliasão 53 vagas, de Ourinhos, 43 e de Tupã, 48. 

Para Paraguaçu Paulista, as vagas estão previstas para as Ecolas Estaduais Diva Figueiredo da Silveira, Diva Figueiredo da Silveira, Isidoro Baptista e Profª. Maria Angela Batista Dias.

O salário inicial é de R$ 1.320,00 e a carga horária é de 40 horas semanais. Os AOEs são fundamentais para o andamento das atividades do cotidiano escolar. Entre as responsabilidades da função, o agente escolar controla a movimentação dos estudantes nas dependências da escola, auxilia na manutenção da disciplina geral e contribui com a gestão escolar na organização de atividades. 

As vagas estão distribuídas entre as Diretorias de Ensino que irão publicar os editais do processo seletivo nos próximos dias e serão responsáveis pela formulação e aplicação das provas, publicação do gabarito, período de recurso, resultado do recurso e classificação final.  

Os candidatos aprovados de processos seletivos anteriores (válidos) serão convocados antes dos novos aprovados. Em função da essencialidade do serviço, o início do exercício das funções será imediato: um dia após a sessão de escolha de vaga. 



i7 Notícias