No dia 12 de dezembro do ano passado, dois elementos que estavam em uma motocicleta Honda Twister, abordaram o carro em que estavam as vítimas e subtraíram a arma do segurança, uma pistola calibre .380, e o dinheiro que estava no malote
Dois envolvidos no roubo ocorrido no Supermercado Kawakami de Paraguaçu Paulista foram presos nesta quinta-feira, dia 13, em um trabalho conjunto entre o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista e a Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Bauru. Um deles já havia sido preso por esse crime, liberado e agora retornou à prisão.
Conforme informações policiais, o roubo ocorreu no dia 12 de dezembro do ano passado. Na ocasião, duas pessoas foram presas, mas para um deles foi cedido Habeas Corpus pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, enquanto o outro permaneceu preso.
O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista intensificou as diligências e em trabalho conjunto com a Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Bauru, conseguiram localizar mais um envolvido, que confessou a participação no delito. Inclusive, ficou apurado nos trâmites da investigação policial que o mentor do crime é de Paraguaçu Paulista, sendo um dos homens preso no início das investigações.
A SIG elaborou um novo relatório circunstanciado, que foi encaminhado à autoridade policial e realizada a prisão dos dois autores, um deles em Assis e outro em Bauru.
Os trabalhos de polícia judiciária prosseguirão na busca da identificação dos demais envolvidos no roubo.