SSTAEC está com vagas de emprego em aberto


A empresa de instalação de sistemas de segurança SSATEC está com contratando:


AJUDANTE DE INSTALAÇÃO

Os requisitos necessários são: ter experiência em instalação ou construção civil (trabalhar em escadas e telhados), ter ensino fundamental completo 8ª série, ter habilitação (carro e moto), capacidade de aprender e rapidez em se adaptar ao trabalho e boa vontade e interesse para trabalho em equipe. 

O contratado exercerá as seguintes atividades: serviços gerais na empresa, ajudante de instalação (alarmes cercas elétricas automatizadores etc, organização de ferramentas e materiais, serviço com registro em carteira, oportunidades de cursos para capacitação profissional. 


INSTALADOR DE SISTEMAS DE SEGURANÇA

Os requisitos necessários são: ter experiência em instalação de equipamentos de segurança eletrônica e automatizadores, ter ensino fundamental completo 8ª série, ter habilitação (carro e moto), capacidade de aprender e rapidez em se adaptar ao trabalho  e boa vontade e interesse para trabalho em equipe. 

O contratado exercerá as seguintes atividades: serviços gerais na empresa, instalações de equipamentos de segurança, consertos de centrais e equipamentos relacionados, serviço com registro em carteira, oportunidades de cursos para capacitação profissional.

Interessados,  enviar currículos para SSATEC, situada na Rua Santos Dumont, 788, Centro. Mais informações pelo telefone: (18) 3361-6378. 

 



i7 Notícias
-->