PAT de Assis está com novas vagas de emprego em aberto


Profissionais das áreas abaixo e que se enquadram nos requisitos necessários, podem estar levando o currículo ao PAT de Assis, localizado na Rua Mauá, nº 127, para se candidatar à vaga.


AUXILIAR DE COZINHA

Requisito: ter experiência no mínimo 6 meses na área, ter agilidade e vontade de aprender, ter organização e trabalhar em equipe. 

Responsável pela limpeza, arrumação de cozinhas e copa, auxiliar na salada e entrada frias e quentes.


COZINHEIRO

Requisito: ter experiência no mínimo 12 meses na área, ter agilidade e vontade de crescer profissionalmente, ter organização e trabalhar em equipe e organizar almoxarifados. 

Responsável pela entrada quente e fria, responsável pelos pratos principais, auxiliar as tarefas e as orientações, as preparação para os chef de cozinha.


GARÇOM

Requisitos: ter agilidade e ser comunicativo e educado, ter organização e bem apresentado, demonstrar atenção e satisfação ao receber os clientes. 

Responsável pela montagem de mesa, polimento de taça, talheres, pratos. Ter bom relacionamento com seu chefe e equipe.


CAIXA E RECEPÇÃO

Requisitos: ter experiência no mínimo 06 meses na área, ter agilidade, ser comunicativo, educado e simpático, recepcionar os clientes até a mesa, organizar lista de espera e agendar reservas de mesas e eventos. Caso necessário, fechar contas executando pagamentos de cartão e fechamentos de caixa.


LAVADOR DE PRATOS

Requisitos: cuidar da higienização e organização de todos os utensílios da cozinha, lavar pratos e panelas e organizar, organizar os copos, pratos, separação de alimentos e estocagem, trabalhar em equipe, limpar as máquinas de lavar pratos.


SERVIÇOS GERAIS

Requisitos: limpeza geral, cozinha, parte externa e interna do mesmo. 

 



i7 Notícias
-->