Dez novas vagas de emprego estão disponíveis em Assis; confira


A loja Kombat, da cidade de Assis, está contratando os seguintes profissionais:


GERENTE ADMINISTRATIVO

Descrição: Atua com a gestão da equipe, supervisionando o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais e conduzir reuniões de recursos materiais e financeiros da área providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Está sob as responsabilidades comandar setores como contas a pagar e receber, financeiro, departamento de pessoal, contabilidade, recursos humanos, para tal é necessário conhecimento e experiência em todos esses setores comprovada. Além da graduação é essencial que tenha capacidade de liderança, espírito empreendedor, objetividade e desejável experiência e varejo.


SECRETÁRIO (A)

Descrição: Receber ligações telefônicas, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso; organizar e manter registros da agenda do diretor, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários; solicitar adiantamentos para despesas de viagem, preparando os respectivos relatórios de despesas efetuadas para prestação de contas; Organizar reservas de automóvel; fazer orçamentos, tabelas, relatórios de acordo com o solicitado. Precisa ter disponibilidade para viajar, ter CNH- AB e experiência em dirigir em estrada; conhecimento em informática, ter facilidade para absorção de informações, ser organizado e lidar bem com conflitos. Curso superior em Administração ou áreas afins concluídos.


ANALISTA ADMINISTRATIVO (ESTOQUISTA)

Descrição: Recepciona, confere e armazena produtos e materiais no depósito, sendo responsável em garantir a conservação e qualidade do produto que ficar no depósito. Lança movimentação de entradas e saídas e controlar os estoques (trabalha a maior parte do dia de pé e ajuda descarregar mercadoria). É importante que o profissional possua organização, atenção, comprometimento, controle das operações, agilidade, iniciativa, paciência e segurança para a tomada de decisões. Curso superior em Administração ou áreas afins concluído ou em andamento.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Descrição: Receber pacotes, conferir, lançar no sistema e encaminhas para os setores. É importante que o profissional possua organização, que seja atento/concentrado, que tenha facilidade para absorção de informações, ter iniciativa, definir e seguir prioridades e comunicar-se com clareza. Obrigatório conhecimento em Pacote Office. Compreender processos administrativos e ter noção de números. Curso superior em Administração ou áreas afins concluído ou em andamento.


AUXILIAR DE COMPRAS

Descrição: Analisa bem o assistente de compras, noção de distribuição de produtos, desejável conhecimento em móveis e confecção. Ser uma pessoa organizada, que tenha facilidade para absorção de informações e comunicar-se com clareza. Obrigatório conhecimento em Pacote Office. Curso superior em Administração ou áreas afins concluído ou em andamento.


MONTADOR

Descrição: Ter experiência com montagem de móveis comprovada, disponibilidade para ir à casa do cliente, ser cuidadoso, ter boa postura e ser prestativo.


TRAINEE GERENTE DE LOJA

Descrição: Gerenciar e controlar as atividades de venda de produtos ou serviços de empresa. Coordenar os contatos com clientes, fazer estratégias de vendas, treinar, motivar os vendedores a atingir as metas. Ter experiência com vendas e gerenciamento de equipe.


JARDINEIRO

Descrição: Irá fazer manutenção da grama, cortar e regar, cultivar canteiros, plantar sementes, conservar áreas ajardinadas, adubar e arar adequadamente as áreas, removendo folhagens secas mantendo a limpeza, manter a estética, cuidar do paisagismo, preparando terreno, plantando sementes ou mudas de flores e árvores e demais funções pertinentes ao cargo. Para que o profissional tenha um bom desempenho é essencial que seja dinâmico e tenha conhecimentos básicos em relação o meio ambiente e espécies de plantas.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail [email protected]  ou levar na Avenida Otto Ribeiro, 2670, aos cuidados de Patrícia.


Já a Pizzaria San Felipe está contratando:

2 vagas para GARÇOM OU GARÇONETE, com experiência no mínimo de 6 meses. Os contratados deverão trabalhar das 17h às 24h. Contratação imediata. 

Interessados, procurar pelo gerente Marcelo Ribeiro, a partir das 17h, na Avenida Dom Antonio, nº 2.250.



i7 Notícias
-->