Zilor abre vagas para estágio remunerado em diversas áreas


As oportunidades são para as três unidades da empresa, em Lençóis Paulista, Macatuba e Quatá
 

A Zilor abriu inscrições para o processo seletivo de 20 vagas de estágio remunerado em nível superior, para alunos do terceiro ou o quarto ano da faculdade. Para participar, o interessado precisa acessar o site da empresa (www.zilor.com.br) até 15 de junho, clicar no link Trabalhe Conosco e fazer a inclusão dos dados para cadastrar o currículo. A carga horária das atividades é de 30 horas semanais.

Os estagiários serão acompanhados pelos gestores da Zilor e farão parte de um Programa de Desenvolvimento em que receberão orientações sobre Mercado de Trabalho e Carreira; Ética, Postura Profissional e Comunicação; Noções de Planejamento e Administração do Tempo; Atitude Empreendedora; Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe.

Para Claudia Marie Uemura Kunimi, coordenadora de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoas, a empresa está oferecendo uma oportunidade de aprendizado e crescimento profissional para os jovens das comunidades onde a Zilor tem atuação. “Nosso objetivo é contribuir com a formação profissional do estagiário, com acompanhamento das suas atividades e do seu desenvolvimento”, destaca Kunimi.


As oportunidades

As vagas são para estudantes de administração de empresas, economia, agronomia, química, biologia, comunicação social e engenharias (agronômica, alimentos, produção, florestal, elétrica, mecânica e química) e serão distribuídas entre as três unidades da empresa, nas cidades de Lençóis Paulista, Macatuba e Quatá. 

Os selecionados atuarão nas áreas Financeira, Gestão de Pessoas e Socioempresarial, Tecnologia Industrial, Manutenção, Laboratório, Qualidade, Produção, Logística e Agrícola.  

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 



i7 Notícias
-->