PAT oferece quase 50 vagas de emprego e ainda neste mês realizará mutirão de emprego



Um verdadeiro mutirão em favor do emprego deverá mobilizar empresas e empresários neste mês em todo o Estado de São Paulo, especialmente em Paraguaçu Paulista, dentro de um programa estabelecido pelo Governo do Estado de São Paulo e para tanto a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho - Sert do Estado de São Paulo está mobilizando todos os Postos de Atendimento do Estado para a realização do "Mutirão do Emprego".

A intenção é recrutar o maior número de novas vagas de emprego disponíveis na cidade. Segundo o PAT de Paraguaçu Paulista, os municípios têm até o dia 12 deste mês para disponibilizar todas as vagas disponíveis para os trabalhadores no mercado local.

A meta em Paraguaçu é atingir uma oferta de mais de 60 novos postos de trabalho aos cadastrados local, sendo que, em todo o Estado, o programa pretende atingir cerca de 70 mil ofertas de empregos.

A iniciativa pretender lembrar a criação do Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br), sistema gratuito de intermediação de mão-de-obra, que completa no dia 12 deste mês dois anos de funcionamento.

Empresas e indústrias do município podem participar do mutirão ofertando oportunidades de emprego, efetuando o cadastro on line pelo site do Emprega São Paulo, ou pessoalmente no PAT de Paraguaçu Paulista.

Já os interessados em uma das vagas de emprego podem cadastrar o currículo e concorrer a uma das ofertas disponíveis também pelo site.  O PAT estima em mais de 5 mil pessoas do município que já possuem currículos cadastrados no Emprega São Paulo.

As vagas que já estão disponíveis em Paraguaçu Paulista são: Auxiliar de Escritório; Cozinheiro; Recepcionista; Alimentador Industrial; Assistente Administrativo; Eletricista Industrial; Ajudante de Cozinheiro; Garçonete; Pizzaiolo; Mecânico de caminhões e autos; Auxiliar de Enfermagem; Operador de Caixa; Empacotador; Operador de Moenda; Soldador e Lubrificador. No ramo de confecções, que cresce muito na Estância, são oferecidas 30 vagas para Costureira Industrial. Maiores informações e cadastramento no Posto de Atendimento do Trabalhador – PAT – Rua Santos Dumont, nº 600 – próximo ao Bar Vitória. Telefone (18) 3361-1350.



i7 Notícias
-->