Usina Ibéria divulga vagas de emprego; confira


A Usina Ibéria está contratando profissionais para os seguintes cargos:

LÍDER DE MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA - SESSÃO CAMINHÕES E CARRETAS

Atribuições do cargo: Liderar as equipes que desenvolvem a manutenção nas sessões de caminhões e carretas conforme orientação e planejamento; gerir e desenvolver mão de obra técnica voltada à manutenção, entre outras atividades.

Requisitos: Preferencialmente Nível Técnico em Manutenção Automotiva e gestão de equipes.


COORDENADOR AUTOMOTIVO – SESSÃO CAMINHÕES E CARRETAS

Atribuições do cargo: Coordenar e planejar as manutenções de caminhões e carretas. Participar na definição dos indicadores e metas do setor de manutenção, controlar e executar planos de ação junto com a equipe. Desenvolver e acompanhar todos os planos de manutenção preventiva, preditiva e as corretivas; realizar análises de causas dos principais problemas e agir proativamente para eliminá-las, entre outras atividades.

Requisitos: Preferencialmente Nível Técnico em Manutenção Automotiva e gestão de equipes.


ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Atribuições do cargo: Desenvolver programas de segurança voltado à prevenção, envolvendo os gestores e em parceria com a equipe de medicina do trabalho; controlar as atividades inerentes ao setor de Segurança do Trabalho, tendo como parâmetro a Política de Segurança, que compreende o Programa de Prevenção e Riscos Ambientais; realizar campanhas e palestras preventivas; monitorar o controle do uso de equipamentos de segurança, visando à melhoria das condições básicas de trabalho, entre outras atividades.

Requisitos: Título de Profissional CREA ativo, Preferencialmente nível intermediário em Excel e PowerPoint.

Os interessados deverão encaminhar o currículo ao setor de Recursos Humanos através do e-mail: [email protected], até o dia 05/06/2015. Para mais informações, entrar em contato através do telefone: 18.3367.9090 Ramal 400 ou 403.



i7 Notícias
-->