Nova Améria abre vagas de empregos em suas unidades


 

Confira as vagas abaixo:

ASSISTENTE SOCIAL PLENO 

Data Inicio: 07/05/2010   
Data Fim: 16/05/2010     

Unidade: NOVA AMÉRICA S/A - CITRUS - SANTA CRUZ DO RIO PARDO (SP) 

Descrição: Responsável pelos atendimentos sociais e benefícios aos colaboradores da empresa, prestando orientações, providências, desenvolvendo palestras, campanhas, programas e projetos voltadas para os colaboradores e seus dependentes, visando contribuir para a satisfação e comprometimento dos mesmos com os resultados da empresa.

Requisitos: Superior completo em Serviço Social; Possuir CNH; Disponibilidade para residir na região de Santa Cruz do Rio Pardo. 

 
MECÂNICO MÁQUINAS AGRÍCOLAS II 

Data Inicio: 07/05/2010
Data Fim: 13/05/2010
           
Unidade: NOVA AMÉRICA AGRÍCOLA - TARUMÃ (SP) 

Descrição: Responsável pela manutenção corretiva e preventiva de máquinas agrícolas, visando manter o bom funcionamento de suas instalações mecânicas e hidráulicas, para atender a demanda de produção.

Requisitos: • Preferencialmente ensino médio completo; • 06 meses de experiência; • Conhecimentos em manutenção de tratores médios e pesados. • Horário de trabalho em turnos; • Residir em Assis ou região. 


ELETRICISTA MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA I 

Data Inicio: 07/05/2010
Data Fim: 13/05/2010

Unidade: NOVA AMERICA S/A AGRICOLA       

Descrição: Responsável por realizar serviços de manutenção elétrica preventiva e corretiva em veículos automotores, acessórios e implementos agrícolas, visando manter os equipamentos em bom funcionamento para atender a demanda de produção.

Requisitos: Preferencialmente ensino médio completo; Possuir Carteira Nacional de Habilitação preferencialmente categoria D; 06 meses de experiência; Conhecimento em manutenção elétrica de equipamentos automotivos; Horário de trabalho em turnos; Residir em Assis e região. 


SOLDADOR II 

Data Ínicio: 07/05/2010
Data Fim: 13/05/2010     
     
Unidade: NOVA AMERICA S/A AGRICOLA

Descrição: Responsável por desenvolver serviços de solda na manutenção automotiva, máquinas e implementos, utilizando material de solda específico para cada tipo de equipamento a ser corrigido, visando garantir a integridade do procedimento para atender a demanda de produção.

Requisitos: Preferencialmente Ensino médio Completo; 6 meses de experiência; conhecimento de caldeiraria, solda MIG e elétrica; manutenção de semi reboque canavieiro, horário de trabalho em turnos, residir em Assis ou região. 


MECÂNICO MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA II 

Data Ínicio: 07/05/2010
Data Fim: 13/05/2010     

Unidade: NOVA AMERICA S/A AGRICOLA

Descrição: Responsável por realizar serviços de manutenção corretiva e preventiva em veículos automotivos e carrocerias, visando manter os equipamentos em bom funcionamento para atender a demanda de produção.

Requisitos: Preferencialmente Ensino Médio Completo; 06 meses de experiência; Conhecimento em manutenção de caminhões MB, Scania e Volvo; Horário de trabalho em turnos; Residir em Assis ou Região. 

Os interessados devem cadastrar o seu currículo na vaga, através do site: www.novamerica.com.br, opção Trabalhe Conosco.



i7 Notícias
-->