Agroterenas abre vaga de emprego para Técnico em Automação

Os interessados devem se cadastrar até o dia 15 de janeiro.


A Agroterenas, unidade de Maracaí, está contratando Técnico em Automação.

O contratado será responsável por atuar diretamente nos processos de automação dos dados de campo produzidos por máquinas agrícolas para integração com os sistemas de gestão operacional da empresa, visando atender as demandas de dados das áreas de controladoria, planejamento e operacional com qualidade, velocidade e segurança.

O candidato ao cargo deve possuir os seguintes requisitos: Técnico em Eletrônica ou Automação de Equipamentos e disponibilidade para residir em Assis ou Paraguaçu Paulista. Os conhecimentos necessários são: Eletrônica digital e microprocessadores; codificação e representação digital de dados; lógica digital, portas lógicas e circuitos combinacionais; montagem de circuitos simples com placas de aquisição de dados; instrumentação de processos de medidas; sensores e aquisição de sinais analógicos e digitais; medição de grandezas físicas; Protocolos para automação e telemetria, sistemas embarcados e redes embarcadas (ISO11783).

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se cadastrar pelo site www.agroterenas.com.br/trabalheconosco até a data de encerramento, 15/01/2019.

 



i7 Notícias
-->