PAT divulga vagas de emprego para o cargo de Motorista Canavieiro

O PAT de Paraguaçu Paulista está localizado na Rua 15 de novembro, nº 500, no centro.


O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Paraguaçu Paulista está realizando o cadastro de interessados em se candidatar ao cargo de Motorista Canavieiro.

Os requisitos necessários são: Ensino Médio completo (preferencialmente); possuir CNH categoria E (preferencialmente); disponibilidade para trabalhar em regime 5 x 1; interesse em trabalhar no setor agrícola, conduzindo Scania G480 (nova geração) 6 x4 e desejável curso MOPP e direção defensiva.

Os contratados terão os seguintes benefícios: Salário compatível com a função; prêmio mensal de produtividade e PMR (Participação em Metas e Resultados); convênio médico para colaborador e dependentes; Seguro de Vida (sem custo para o colaborador) e Vale-Alimentação.

Para se cadastrar é necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS (caso já tenha trabalhado com registro em carteira).

O PAT de Paraguaçu Paulista está localizado na Rua 15 de novembro, nº 500, no centro. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3361-1350.

 



i7 Notícias
-->