Raízen abre 82 vagas de emprego em Assis e cidades da região

As dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais serão realizadas em Barra Bonita e em Araçatuba entre 11 e 14 de fevereiro.


As dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais serão realizadas em Barra Bonita e em Araçatuba entre 11 e 14 de fevereiro.

 


 

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, irá contratar 82 profissionais para os cargos de Gestores(as) de Operações Agrícolas. As vagas são para atuar nas áreas de CCT (corte, carregamento, transporte e apoio) e Produção Agrícola em sete cidades do interior de São Paulo: Jaú, Piracicaba, Junqueira, Brotas, Araraquara, Andradina, Araçatuba e Assis.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever no site https://vagas.raizen.com.br/ em Nossas Oportunidades > Etanol, Açúcar e Bioenergia > Gestor (a) de Operações Agrícolas. Os processos seletivos, que consistem em dinâmicas de grupo e entrevistas, serão realizados entre os dias 11 e 13 de fevereiro em Barra Bonita e entre 12 e 14 de fevereiro em Araçatuba.

Essa ação faz parte de uma série de iniciativas de Atração e Seleção da Raízen para formar um time múltiplo e integrado, além de garantir a diversidade de gênero nos processos seletivos. Em 19 de janeiro, a companhia promoveu a I Conferência Mulheres no Agro, um encontro de inspiração, capacitação e networking que reuniu em Jaú (SP) 60 mulheres que estão contribuindo com o agronegócio no Brasil.

 



i7 Notícias
-->