Usina Cocal e Viação Vacaria estão contratando profissionais

A Usina Cocal e a Viação Vacaria divulgam vagas de emprego. Confira:


A Usina Cocal e a Viação Vacaria divulgam vagas de emprego. Confira:

 

USINA COCAL

Cargo: Fiscal de Colheita

Os candidatos ao cargo devem possuir os seguintes requisitos: Ensino Médio completo; desejável Nível Técnico; experiência em processos manuais das operações na cultura da cana; noções de cálculos matemáticos; gestão de equipe e conhecimento de normas regulamentadoras de segurança no trabalho; CNH B e residir em Paraguaçu Paulista.

As candidaturas devem ser feitas, até 05 de fevereiro de 2019, através do Portal do Candidato (www.cocal.com.br/portaldocandidato). Para isso, é necessário realizar o cadastro, preenchendo as informações solicitadas, confirmar inscrição no e-mail e inserir os dados do currículo. Todas as vagas disponíveis aparecem na tela principal.

 

VIAÇÃO VACARIA

Cargo:  Analista Fiscal

Os candidatos ao cargo devem possuir os seguintes requisitos: Formação Superior (ou cursando) em Contábeis; conhecimento e experiência comprovados na área Fiscal / Tributária; Excel Avançado, pacote Office e Sistemas integrados ERP e residir em Paraguaçu Paulista ou região.

Interessados, encaminhar currículo para o e-mail [email protected]  especificando no campo “assunto” Analista Fiscal,  até dia 06/02/2019.

 



i7 Notícias
-->