Raízen abre vagas de emprego para quatro cargos em Ipaussu

Os candidatos interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected].


A empresa Raízen está recrutando profissionais para a unidade de Ipaussu. Confira:
 

Eletricista Manutenção Automotiva Sr     

Requisitos: Ensino Fundamental; Experiência na função de Eletricista Automotivo;   disponibilidade de horários e residir na região de Ipaussu.  

Responsabilidades: Manutenção em equipamentos agrícolas, aumentar o tempo entre falhas dos equipamentos buscando baixo custo.

 

Lubrificador Automotivo    

Requisitos: Ensino Fundamental; experiência na função de Lubrificador Automotivo; disponibilidade de horários e residir na região de Ipaussu.   

Responsabilidades: Lubrificação em equipamentos agrícolas (oficina fixa) e aumentar o tempo entre falhas dos equipamentos buscando baixo custo.

 

Mecânico Manutenção Automotiva  

Requisitos:  Ensino Fundamental; experiência na função de Mecânico Manutenção (Tratores e Implementos); CNH letra “D” ou “E” será um diferencial;  disponibilidade de horários e residir na região de Ipaussu .

Responsabilidades: Manutenção em equipamentos agrícolas (Tratores e Implementos) e aumentar o tempo entre falhas dos equipamentos buscando baixo custo.

 

Motorista Borracheiro   

Requisitos: Ensino Fundamental; CNH letra “D” ou “E”; desejável experiência na função de motorista e borracharia; disponibilidade de horários e residir na região de Ipaussu.

Responsabilidades: Dirigir o caminhão de borracharia, prestando atendimento de campo para manutenção com pneus e câmaras de ar; operar o guincho hidráulico nas operações de troca e movimentação de pneus; efetuar o transporte de pneus e materiais; zelar pela conservação/manutenção dos equipamentos e cumprir todas as regras de segurança da companhia.

https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2019/15/09032020190118


i7 Notícias
-->