Agroterenas divulga vaga de emprego para unidade de Maracaí

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se cadastrar no site da empresa (http://www.agroterenas.com.br/trabalheconosco/).


A empresa Agroterenas - unidade de Maracaí está contratando Analista de Sistemas (Web Mobile).

O contratado será responsável pelas análises, desenvolvimento e manutenção dos sistemas informatizados, garantindo a implementação dentro das diretrizes e padrões tecnológicos estabelecidos, visando atender as necessidades do negócio preservando a integração entre os sistemas e a integridade dos dados.

Para candidatar-se, os requisitos necessários são: Superior completo em Tecnologia da informação ou áreas afins; disponibilidade para residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista-SP; conhecimentos em:Java JEE/EJB/JSP/JSF/JSE, Primefaces, Spring Boot, servidor de aplicação Jboss/wildfly, HTML5, Javascript, CSS, Java Android, DB Oracle, ferramentas de versionamento GIT/SVN; Inglês intermediário à avançado e conhecimentos de metodologias ágeis será um diferencial.                                                               

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se cadastrar no site da empresa (http://www.agroterenas.com.br/trabalheconosco/), até 29/10/2019.

 



i7 Notícias
-->