Agroterenas está com vagas de emprego disponíveis para a unidade de Paraguaçu

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de maio.


A Agroterenas, unidade de Paraguaçu Paulista, está contratando com algumas vagas de emprego. Confira:

MECÂNICO IMPLEMENTOS/ SOLDADOR 

O contratado será responsável pela operação mecânica e aplicação de solda na manutenção corretiva e preventiva de implementos agrícolas diversos e carrocerias, bem como em equipamentos diversos, visando atender a necessidade de disponibilidade dos equipamentos e a demanda de produção.

Os requisitos para o cargo são: preferencialmente Ensino Médio completo; CNH categoria D (Preferencialmente), disponibilidade para residir em Assis-SP ou Paraguaçu Paulista-SP; conhecimentos em: solda elétrica e solda, corte e  oxicorte; conhecimento em uso de lixadeira e esmerilhadeira angular policorte e conhecimentos de mecânica básica de tratores e implementos agrícolas.

LAVADOR DE VEÍCULOS 

O contratado será responsável pela lavagem, limpeza dos veículos e equipamentos diversos e auxiliar  na lubrificação, visando atender  as necessidades de conservação da frota.

Os requisitos para o cargo são: preferencialmente Ensino Médio completo; CNH categoria B; disponibilidade para residir em Assis-SP ou Paraguaçu Paulista-SP e conhecimentos em lavagem de veículos e utilização de produtos de limpeza.

MECÂNICO OPERAÇÕES AGRÍCOLAS - COLHEDORA

O contratado será responsável pelas operações de manutenção mecânica corretiva e preventiva da frota de colhedoras de cana-de-açúcar, visando otimizar a disponibilidade e eficácia dos equipamentos para atender a demanda de produção agrícola.

Os requisitos para o cargo são: preferencialmente Ensino Médio completo; CNH D; disponibilidade para residir em Assis-SP; conhecimentos em mecânica de colhedoras John Deere 3522 e CH 670, mecânica e hidráulica de colhedoras e solda e elétrica  básica.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se cadastrar pelo site www.agroterenas.com.br/trabalheconosco até a data de encerramento 22/05/2020.
 



i7 Notícias
-->