Agroterenas abre vaga para Analista Financeiro

Os interessados devem se cadastrar até o dia 01 de junho.


A empresa Agroterenas S/A Cana, unidade de Maracaí, está contratando Analista Financeiro.

O contratado será responsável por auxiliar no controle dos movimentos da área financeira, prestar suporte na conciliação bancária, pagamentos e recebimentos, provisões a pagar e receber, seguindo as políticas e legislação vigente, faturamento, administração de cadastro de clientes/fornecedores, informação para contabilidade e auditoria, manter as boas relações da Empresa junto ao cliente externo, obter ganhos monetários, projeção de resultados e informações para tomada de decisão da diretoria e acionistas.

Os requisitos para o cargo são: Ensino Superior completo (Administração, Economia, Contabilidade, ou afins); possuir CNH categoria A/B e residir em Assis, Maracai ou Paraguaçu Paulista – SP. Conhecimentos: Rotinas financeiras (contas a pagar e receber, tesouraria); Informática (elaboração e manutenção de planilhas eletrônicas) e Matemática financeira.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se cadastrar até a data de encerramento 01/06/2020, através do site www.agroterenas.com.br
 



i7 Notícias
-->