Gestão Ambulatorial Santa Casa de Assis abre vagas na área assistencial em AME Ourinhos

Os currículos devem ser enviados até o dia 24 de julho.


A Gestão Ambulatorial da Santa Casa de Assis está selecionando profissionais para atuarem na área assistencial do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Ourinhos. As vagas disponíveis são para: 

Enfermeiro (a)

Requisitos: Ensino Superior completo em Enfermagem (inscrição COREN ativo); conhecimento em informática (Pacote office); experiência na área ambulatorial ou hospitalar será um diferencial e residir em Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança.

Fonoaudiólogo (a)

Requisitos:Ensino Superior completo em Fonoaudiologia (inscrição CREFONO Ativo); conhecimento em informática (Pacote Office); experiência na função será um diferencial; conhecimento em Audiologia Clínica; conhecimento e domínio no manuseio dos equipamentos audiológicos e residir em Ourinhos ou disponibilidade para mudança.

Técnico de Enfermagem

Requisitos: Possuir Curso Técnico em Enfermagem completo e COREN ativo; experiência na área hospitalar e/ou atenção primária será um diferencial; conhecimento em informática (Pacote Office) e residir em Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança.

Os interessados devem enviar o Curriculum Vitae até o dia 24/07/2020 para o endereço de e-mail [email protected] , discriminando no ASSUNTO o nome da vaga pretendida.

O AME Ourinhos atende em 21 especialidades médicas e 8 não médicas, sendo referência para os municípios de Bernardino de Campos, Canitar, Chavantes, Espírito Santo do Turvo, Ibirarema, Ipaussu, Óleo, Ourinhos, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo e Timburi. 

Para saber mais sobre o Ambulatório Médico de Especialidades de Ourinhos acompanhe as redes sociais do Ambulatório www.facebook.com/ameourinhos - www.instagram.com/ameourinhos ou acesse: www.ameourinhos.org.br.
 



i7 Notícias
-->