Agroterenas abre vagas de emprego para a unidade de Maracaí

As oportunidades são para os cargos de Analista de Sistema (Web Mobile) e Assistente Centro de Operações Agrícolas.


A empresa Agroterenas S.A., unidade de Maracaí, está contratando profissionais para os cargos de:

ANALISTA DE SISTEMAS (WEB MOBILE)

O contratado será responsável pelas análises, desenvolvimento e manutenção dos sistemas informatizados, garantindo a implementação dentro das diretrizes e padrões tecnológicos estabelecidos, visando atender as necessidades do negócio preservando a integração entre os sistemas e a integridade dos dados.

Os requisitos necessários para se candidatar são: Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins;  residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista- SP; conhecimentos em Java, Angular e Oracle SQL.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, deverão cadastrar-se no site (www.agroterenas.com.br), até a data de encerramento 19/08/2020.

ASSISTENTE CENTRO OPERAÇÕES AGRÍCOLAS.

O contratado será responsável por manter a dinâmica de coleta de dados para geração de relatórios com agilidade e segurança, suporte e manuseio de dados relacionados às operações, bem como executar serviços da área de centro de operações agrícolas, visando a montagem e fornecimento de relatórios informativos e analíticos para equipe de gestão. 

Os requisitos necessários para se candidatar são: curso Técnico Agrícola ou áreas afins;  possuir CNH Categoria B; residir em Maracaí- SP; disponibilidade para trocas de turno; conhecimento de Pacote Office com foco em Excel (Planilhas Eletrônicas) e Sistemas Operacionais.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, deverão cadastrar-se no site (www.agroterenas.com.br), até a data de encerramento 12/08/2020.
 



i7 Notícias
-->