PAT e Agroterenas estão com oportunidades de emprego; confira

Cada local está com duas vagas de emprego.



O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Paraguaçu Paulista está com vagas de emprego para os cargos de:

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Requisitos:  Estar com o COREN ativo e disponibilidade para trabalhar com vendas.

MOTORISTA CANAVIEIRO 

Requisitos: Ensino Médio completo, CNH letra  “E” e experiência na função.

Os candidatos interessados devem agendar um horário no PAT, através do telefone  (18) 3361-1350,  das 08h às 16h, até o dia 13 de agosto. Temos que evitar aglomerações, não compareça sem agendar.

O PAT de Paraguaçu Paulista está localizado na Rua 15 de Novembro, nº 500, no Centro.

Já a empresa Agroterenas S.A. Cana, unidade de Maracaí, oferece vagas de emprego para os cargos de:

MECÂNICO MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA - CAMINHÕES

Responsável pela manutenção corretiva e preventiva dos veículos automotivos e carrocerias, visando manter o bom funcionamento dos equipamentos, para atender a demanda de produção.

Requisitos: Ensino Médio completo; vivência como mecânico de caminhões; possuir CNH categoria D; disponibilidade para trocas de turnos; residir em Maracaí ou Paraguaçu Paulista – SP e possuir conhecimentos em: manutenção de motor, transmissão, sistema pneumático e elétrica.

MECÂNICO OPERAÇÕES AGRÍCOLAS - COLHEDORAS

Responsável pela manutenção preventiva e corretiva na área de manutenção automotiva em colhedoras de cana, tratores e dispositivos mecânicos em geral, visando atender as necessidades de disponibilidades dos equipamentos e a demanda de produção.

Requisitos: Ensino Médio completo; vivência como mecânico de colhedoras; possuir CNH categoria D; disponibilidade para trocas de turnos; residir em Maracaí ou Paraguaçu Paulista – S e conhecimento de elétrica será um diferencial.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se cadastrar no site www.agroterenas.com.br até a data de encerramento, 02/09/2020.
 



i7 Notícias
-->