Agroterenas oferece oportunidades de emprego; confira as vagas

No total, são três cargos com vagas disponíveis.


A empresa Agroterenas S.A. Cana, unidade de Maracaí, está com vagas de emprego para os caegos de:

MECÂNICO MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA - CAMINHÕES

Responsável pela manutenção corretiva e preventiva dos veículos automotivos e carrocerias, visando manter o bom funcionamento dos equipamentos, para atender a demanda de produção.

Requisitos: Ensino Médio completo; vivência como mecânico de caminhões; possuir CNH categoria D; disponibilidade para trocas de turnos; residir em Maracaí ou Paraguaçu Paulista - SP.

Conhecimentos: Manutenção de motor, transmissão, sistema pneumático e elétrica.

MECÂNICO OPERAÇÕES AGRÍCOLAS - COLHEDORAS

Responsável pela manutenção preventiva e corretiva na área de manutenção automotiva em colhedoras de cana, tratores e dispositivos mecânicos em geral, visando atender as necessidades de disponibilidades dos equipamentos e a demanda de produção.

Requisitos: Ensino Médio completo; vivência como mecânico de colhedoras; possuir CNH Categoria D; disponibilidade para trocas de turnos; residir em Maracaí ou Paraguaçu Paulista - SP.

Conhecimento de elétrica será um diferencial.

MECÂNICO OPERAÇÕES AGRÍCOLAS - IMPLEMENTOS

Responsável pelas operações de manutenções preventivas e corretivas em implementos agrícolas, tratores, máquinas e dispositivos mecânicos em geral, bem como realizar serviços de reparos de solda quando necessário, visando atender a necessidade de disponibilidade dos equipamentos e a demanda de produção.

Requisitos: Ensino Médio completo; CNH categoria D; disponibilidade para trocas de turnos; residir em Maracaí ou Paraguaçu Paulista - SP.

Conhecimentos: Experiência como mecânico de tratores e implementos agrícolas; solda e maçarico.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, deverão cadastrar-se no site www.agroterenas.com.br
 



i7 Notícias
-->