Agroterenas está com oportunidades de emprego; confira

Os interessados devem se cadastrar no site: www.agroterenas.com.br, no link trabalhe conosco


A empresa Agroterenas S.A. Cana, unidade de Maracaí, está contratando:

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO

O contratado será responsável pela elaboração de estudos e análises para a implantação e manutenção da política de remuneração, dentro das normas e procedimentos estabelecidos, visando contribuir para a manutenção de um quadro de pessoal adequado e práticas de remuneração internamente equilibradas e em sintonia com o mercado.

Os requisitos necessários para o cargo são: Superior completo em Administração ou afins; residir na região de Assis (SP); conhecimentos em: sistemas: módulo cargos e salários; subsistemas de recursos humanos: remuneração, desempenho e carreira; conhecimentos em tabulações, cálculos, pesquisas salariais e legislação trabalhista e experiência na área.

ANALISTA DE BENEFÍCIOS

O contratado será responsável pelo fechamento de débitos dos conveniados para desconto em folha de pagamento; controle de custo das áreas de saúde e benefícios; atendimento aos colaboradores para orientações e emissões de guias de consultas e exames em geral, visando o bem-estar dos colaboradores e facilitar o fluxo de atendimento interno e externo.

Os requisitos necessários para o cargo são: preferencialmente superior em Serviço Social, Administração ou afins; residir na região de Assis (SP); conhecimentos em: Informática, legislação e rotinas trabalhistas e experiência na área.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se cadastrar no site: www.agroterenas.com.br, no link trabalhe conosco e enviar currículo até 30/09/20 pelo e-mail: [email protected], no assunto colocar o cargo pretendido.
 



i7 Notícias
-->