PAT e Raízen estão com oportunidades de emprego

No total, são oferecidas vagas de emprego para sete cargos diferentes.


O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Paraguaçu Paulista comunica vagas de emprego disponíveis. Confira:

MOTORISTA CANAVIEIRO

Requisitos: Experiência comprovada na função e CNH letra “E”.

AGENTE  FUNERÁRIO

Requisitos: Com Ensino Médio, habilitação para dirigir,  com disponibilidade de horários e comunicativo.

CASEIRO

Requisitos: Experiências na área rural, com habilitação CNH, noções básicas de manutenção predial,  operar tratores, retiro de leite e disponibilidade para morar na propriedade rural com locomoção própria.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: Experiência comprovada nas funções de RH,  ou ter formação ou estar cursando Administração ou Ciências Contábeis.

Interessados devem se cadastrar até o dia 02 de outubro de 2020. Para se cadastrar é necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS (caso já tenha trabalhado com registro em carteira).

O PAT de Paraguaçu Paulista está localizado na Rua 15 de Novembro, nº 500, no centro. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3361-1350.

A Raizen, unidade de Tarumã (SP) está com as seguintes vagas de emprego em aberto:

ANALISTA DESINVESTIMENTO JR.

Requisitos: Ensino Superior - concluído; ter experiência na área; ter habilidade com Excel intermediário e residir em Assis - SP, Candido Mota - SP, Tarumã - SP, Paraguaçu Paulista - SP ou Maracaí - SP.

Responsabilidades: Identificar oportunidades de vendas de materiais e equipamentos fora de operação nas Unidades EAB, gerando maior volume de Ebtida/Receita para Companhia e contribuir com a limpeza constante das unidades e redução de capital empregado; apoiar os processos de apuração de resultados dos leilões agregando valor as decisões de aprovações, fazer interface com as áreas de negócios alavancando o resultado.

CALDEIREIRO(A) SR.

Requisitos: Ensino Fundamental - concluído; será um diferencial o Técnico em Caldeiraria; desejável experiência com desenho, fabricação de peças e manutenção industrial; desejável experiência com montagens industriais - chão de fabrica; disciplina com a segurança; qualidade com a entrega para não gerar retrabalho; disponibilidade para trabalhar em turnos 5x1 e residir nas cidades de Assis-SP, Candidato Mota -SP ou Tarumã-SP

Responsabilidades: Responsável por aplicar as habilidades e técnica para leitura de desenho técnico, fabricação e traçagem de peças, montagem de peças fabricadas no campo ou oficina; responsável por realizar reparo e manutenções em campo serviços diversos tais como: esteiras, mesas, tanques, tubulações, curvas, estruturas conforme necessidade; responsável por zelar pela segurança individual e coletiva; atenção e comprometimento nas atividades realizadas e responsável em manter a organização e limpeza do setor.

SOLDADOR(A) SR.

Requisitos: Ensino Fundamental - concluído; será um diferencial o Curso de Solda; conhecimento e experiência com Solda MIG, TIG e Eletrodo Revestido; disciplina com a segurança; disponibilidade para trabalhar em turnos e residir nas cidades de Assis-SP, Candido Mota -SP ou Tarumã-SP

Responsabilidades: executar serviço de solda em equipamentos, tubulações e estruturas metálicas em geral conforme demanda, utilizando materiais e técnicas adequadas; limpar e dar acabamento as partes e peças trabalhadas; responsável por zelar pela segurança individual e coletiva; atenção e comprometimento nas atividades realizadas e responsável em manter a organização e limpeza do setor.

Os interessados deverão se cadastrar no site da Raízen www.raizen.com.br (Trabalhe na Raízen/ Demais Vagas, após a inscrição você receberá um e-mail com o “FIT-CULTURAL”para preencher, sendo obrigatório o preenchimento para a conclusão da inscrição).
 



i7 Notícias
-->