Raízen está com oportunidades de emprego para Paraguaçu, Maracaí e Tarumã

No total, são seis vagas disponíveis.


A Raízen está contratando profissionais para as unidades de Paraguaçu Paulista, Maracaí e Tarumã. Confira as vagas:

VIGILANTE

Requisitos: Ensino Médio completo; formação de Vigilante e reciclagem em dia; CNH - Letra B; disponibilidade de horário para atuar em turnos e regime 5x1 e residir em na cidade de Paraguaçu - SP.

Responsabilidades: Rondas internas; monitoramento de câmeras; atendimento ao cliente, atendimento telefônico e balcão e elaboração de relatório.

Local: Raízen - Unidade Paraguaçu 

VIGILANTE

Requisitos: Ensino Médio completo; formação de Vigilante e reciclagem em dia; CNH - Letra B; disponibilidade de horário para atuar em turnos e regime 5x1 e residir em na cidade de Maracaí - SP.

Responsabilidades: Rondas internas; monitoramento de câmeras; atendimento ao cliente, atendimento telefônico e balcão e elaboração de relatório.

Operar no local: Raízen - Unidade Maracaí 

ANALISTA DESINVESTIMENTO JR.

Requisitos: Ensino Superior - concluído; ter experiência na área; ter habilidade com Excel intermediário; residir em Assis - SP, Candido Mota - SP, Tarumã - SP, Paraguaçu Paulista - SP ou Maracaí - SP.

Responsabilidades: Identificar oportunidades de vendas de materiais e equipamentos fora de operação nas Unidades EAB, gerando maior volume de Ebtida/Receita para Companhia e contribuir com a limpeza constante das unidades e redução de capital empregado; apoiar os processos de apuração de resultados dos leilões agregando valor as decisões de aprovações, fazer interface com as áreas de negócios alavancando o resultado.

Operar no local: Raízen - Unidade Tarumã. 

CALDEIREIRO(A) SR.

Requisitos:  Ensino Fundamental - concluído; eerá um diferencial o Técnico em Caldeiraria; desejável experiência com desenho, fabricação de peças e manutenção industrial; desejável experiência com montagens industriais - chão de fábrica; disciplina com a segurança; qualidade com a entrega para não gerar retrabalho; disponibilidade para trabalhar em turnos 5x1 e residir nas cidades de Assis-SP, Candidato Mota -SP ou Tarumã-SP.

Responsabilidades: Responsável por aplicar as habilidades e técnica para leitura de desenho técnico, fabricação e traçagem de peças, montagem de peças fabricadas no campo ou oficina; responsável por realizar reparo e manutenções em campo serviços diversos tais como: esteiras, mesas, tanques, tubulações, curvas, estruturas conforme necessidade; responsável por zelar pela segurança individual e coletiva; atenção e comprometimento nas atividades realizadas e manter a organização e limpeza do setor.

Operar no local: Raízen - Unidade Tarumã.

SOLDADOR(A) SR.

Requisitos: Ensino Fundamental - concluído; será um diferencial o Curso de Solda; conhecimento e experiência com Solda MIG, TIG e Eletrodo Revestido; disciplina com a segurança; disponibilidade para trabalhar em turnos e residir nas cidades de Assis-SP, Candido Mota -SP ou Tarumã-SP

Responsabilidades: Executar serviço de solda em equipamentos, tubulações e estruturas metálicas em geral conforme demanda, utilizando materiais e técnicas adequadas; limpar e dar acabamento as partes e peças trabalhadas; responsável por zelar pela segurança individual e coletiva; atenção e comprometimento nas atividades realizadas e responsável em manter a organização e limpeza do setor.

Operar no local: Raízen - Unidade Tarumã. 

TÉCNICO CONTROLE QUALIDADE & LABORATÓRIO JR.

Requisitos: Ensino Técnico/Superior Completo em Química, Açúcar e Álcool ou áreas correlatas; CRQ ativo; disponibilidade para trabalhar em escala e revezamento de turnos e residir em Assis, Tarumã ou Candido Mota/SP.

Responsabilidades: Coletar e realizar análises (físico químicas, microbiológicas e sensoriais) em produtos intermediários, subprodutos e produtos finais do processo de produção de açúcar, etanol, energia e biomassa; manipular soluções químicas de reagentes e outros; operar a Estação de Tratamento de Água (ETA's) e realizar dosagem de insumos químicos nas Torres de resfriamento de águas; realizar o recebimento, o armazenamento, o preparo e as dosagens de produtos químicos do setor, operando todos os instrumentos e equipamentos necessários para uma correta dosagem e zelar pela manutenção, limpeza, assepsia, e conservação de equipamentos e utensílios.

Operar no local: Raízen Unidade Tarumã – SP

Os interessados deverão se cadastrar no site da Raízen www.raizen.com.br (Trabalhe na Raízen/ Demais Vagas, após a inscrição você receberá um e-mail com o “FIT-CULTURAL” para preencher, sendo obrigatório o preenchimento para a conclusão da inscrição).
 



i7 Notícias
-->