AME Ourinhos: prorrogado prazo para vaga de Analista de Recursos Humanos

A data para as inscrições foi estendida até o dia 14 de março, próximo domingo.



Foi prorrogado para o dia 14, próximo domingo, o prazo para os interessados se inscreverem para a vaga de Analista de Recursos Humanos do AME Ourinhos, sob Gestão Ambulatorial Santa Casa de Assis. 

Os requisitos para a vaga são ter:

• Formação em Psicologia ou áreas afins, preferencialmente com especialização em Gestão de Recursos Humanos;

• Experiência mínima de três anos na área Organizacional (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários e Avaliação de Desempenho);

• Conhecimento de Informática (Pacote Office);

• Residir em Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança.

Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae para o e-mail [email protected], discriminando no “Assunto” Vaga Analista de RH. 

Gestão Hospitalar - A Santa Casa de Misericórdia de Assis oferece, há mais de um século, serviços assistenciais de saúde de excelência e humanizado.

A Organização conta com completa estrutura hospitalar: Laboratório de Análises Clínicas, Maternidade, Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico 24h, Diagnóstico por Imagem, Hemodinâmica (Cateterismo, Angioplastia, Arteriografias), Centro Avançado de Ortopedia, Centro Cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva – UTI, Disque UTI Móvel e Lavanderia Hospitalar.

Com vocação SUS, além dos atendimentos na área hospitalar, a Santa Casa de Assis também realiza, em parceria com a Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, a gestão de dois AMEs: o Ambulatório Médico de Especialidades de Assis (desde 2013) e o Ambulatório Médico de Especialidades de Ourinhos (desde 2017). Para saber mais sobre a OSS Santa Casa de Assis acesse www.santacasadeassis.org.br 



i7 Notícias
-->