AME Assis contrata Técnico de Enfermagem

O prazo para se inscrever vai até dia 13 de abril.


A Gestão Ambulatorial Santa Casa de Assis está contratando Técnico de Enfermagem, para atuar no AME Assis. 

São requisitos para a vaga:

•    Possuir Curso Técnico em Enfermagem Completo e COREN ativo;

•    Experiência na área hospitalar e/ou atenção primária será um diferencial; 

•    Conhecimento em Informática (Pacote Office);

•    Residir em Assis ou ter disponibilidade para mudança.

Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae até o dia 13/04/2021 para o e-mail [email protected],  discriminando no "assunto" VAGA TÉCNICO DE ENFERMAGEM.

Gestão Hospitalar - A Santa Casa de Misericórdia de Assis oferece, há mais de um século, serviços assistenciais de saúde de excelência e humanizado.

A Organização conta com uma completa estrutura hospitalar: Laboratório de Análises Clínicas, Maternidade, Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico 24h, Diagnóstico por Imagem, Hemodinâmica (Cateterismo, Angioplastia, Arteriografias), Centro Avançado de Ortopedia, Centro Cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva – UTI, Disque UTI Móvel e Lavanderia Hospitalar.
Com vocação SUS, além dos atendimentos na área hospitalar, a Santa Casa de Assis também realiza, em parceria com a Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, a gestão de dois AMEs: Ambulatório Médico de Especialidades de Assis (desde 2013) e Ambulatório Médico de Especialidades de Ourinhos (desde 2017). Para saber mais sobre a OSS Santa Casa de Assis acesse www.santacasadeassis.org.br 
 



i7 Notícias
-->