Agroterenas e Santa Casa de Assis anunciam novas vagas de emprego

Ambas as vagas são destinadas para a cidade de Assis (SP).


Agroterenas S.A. Cana, unidade Maracaí, está contratando Analista Financeiro.

O contratado será responsável por controlar os movimentos financeiros, prestar suporte na conciliação dos investimentos e realizar análise de desempenho do mercado para recomendações de compra ou venda de ativos.

Os requisitos para o cargo são: Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins; residir em Assis e conhecimentos em: tributação de renda fixa, variável e previdência privada; vivência com Investimentos Financeiros e Bolsa de Valores e Excel intermediário.

Interessados, inclusive PCDs, deverão cadastrar-se no site www.agroterenas.com.br, até 23/06/2021.

A Gestão Ambulatorial Santa Casa de Assis está contratando Analista de Tecnologia da Informação, para atuar na sua Unidade Hospitalar.

São requisitos para a vaga:

- Ensino superior completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Tecnólogo em Processamento de Dados. 

- Conhecimentos desejados: Domínio em Softwares (Internet, App, Ferramentas e Antivírus), Ferramentas de e-mail, Manutenção e Configuração de Computadores, Hardware, Banco de dados, Servidores, Sistema de gerenciamento de Backup, Gerenciamento de Redes Estruturadas (Cabeadas/sem fio), Servidores (Windows/Linux), Infraestrutura de Computação em Nuvem;

- Residir em Assis ou ter disponibilidade para mudança.

Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae, até o dia 21/06/2021, para o e-mail [email protected], discriminando no "Assunto" Vaga Analista de Tecnologia da Informação.
 



i7 Notícias
-->