Sebrae seleciona agentes de inovação com bolsa de até R$ 6,5 mil

Inscrições são feitas pela internet até o dia 8 de julho.



Inscrições são feitas pela internet até o dia 8 de julho

O Sebrae está com inscrições abertas até o próximo dia 8 de julho para seleção de bolsistas que vão atuar como Agentes Locais de Inovação (ALI).

Os selecionados para o cargo, com salário que pode chegar a R$ 6,5 mil, terão a função de auxiliar micro e pequenas empresas a melhorar a produtividade de seus negócios.

Em todo o interior são 400 vagas, sendo 1,2 mil para cadastro reserva. Desse total, 41 vagas são destinadas para quatro das principais cidades do centro-oeste paulista. Veja abaixo:

  • Bauru: 15 vagas/45 vagas para cadastro de reserva;
  • Marília: 12 vagas/36 vagas para cadastro de reserva;
  • Botucatu: 7 vagas/21 vagas para cadastro de reserva;
  • Ourinhos: 7 vagas/21 vagas para cadastro de reserva.

Dentre as atribuições dos Agentes Locais de Inovação está buscar microempresas e empresa de pequeno porte para participar do projeto e acompanhar no mínimo 25 empresas em cada ciclo do projeto e montar diagnósticos de cada caso.

As bolsas de estímulo à inovação terão a duração de até 23 meses. Segundo o Sebrae, as micro e pequenas empresas são as que mais têm contratado no centro-oeste paulista.

Como fazer
As inscrições para a seleção serão recebidas até as 23h59 do dia 8 de julho, e feitas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível na internet.

O processo seletivo dos bolsistas será conduzido pelo Sebrae-SP e compreenderá as etapas de análise documental, avaliação de conhecimento, avaliação de habilidades e perfil.
 



i7 Notícias
-->