APAE de Assis inscreve para processo seletivo em diferentes áreas 

Para se inscrever o candidato deve entregar o currículo impresso, com cópia dos documentos pessoais e dos comprovantes de habilitação/qualificação, na Secretaria da APAE de Assis.



Para se inscrever o candidato deve entregar o currículo impresso, com cópia dos documentos 
pessoais e dos comprovantes de habilitação/qualificação, na Secretaria da APAE de Assis

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Assis divulgou, nesta terça-feira (10), o edital da abertura do processo seletivo para contratação de profissionais de diversas áreas.

São cinco vagas: professor, professor de artes, monitor e fonoaudiólogo.

Para professor, a carga horário é de 20h e o profissional deverá ter licenciatura em pedagogia, especialização em deficiência intelectual (600h) e especialização em Transtorno do Espectro Autista - TEA (360h)

Para monitor, a carga horária é de 40h, sendo exigido o segundo grau completo.

Para fonoaudiólogo, a carga horária é de 20h e o candidato deverá ter experiência comprovada, sendo preferencialmente para profissionais que tenham especialização em ABBA e TEACCH.

Para professora de artes, a carga horária é de 13h e o profissional deverá ter experiência comprovada, sendo preferencialmente para profissionais que tenham especialização em ABBA e TEACCH.

Para se inscrever o candidato deve entregar o currículo impresso, com cópia dos documentos pessoais e dos comprovantes de habilitação/qualificação, na Secretaria da APAE, à Rua Ana Ângela Rabazzi de Andrade, n° 321, ou pelo e-mail a[email protected] 

O edital completo pode ser conferido no link: https://www.facebook.com/apaeassis/photos/pcb.1925236797827085/1925236761160422 

ÓPTICA JOVEM


i7 Notícias