Usina Cocal, PAT e Pax Universal estão contratando profissionais


 

A Usina Cocal, unidade Paraguaçu Paulista, está com uma vaga de emprego em aberto para o cargo de Líder de Lavagem e Lubrificação. Os candidatos à vaga devem possuir os seguintes requisitos:

•Ensino Médio Completo;

•Conhecimento em operações de lavagem, lubrificação e borracharia preventiva e corretiva dos veículos automotores, máquinas e implementos agrícolas;

•Conhecimento em manutenção automotiva (mecânica, elétrica, solda, borracharia e lubrificação);

•Desejável NR  

•CNH letra “B”;

•Experiência comprovada na função;

•Habilidades: Pró-atividade e trabalho em equipe.

Interessados, inclusive deficientes, deverão preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno/ Externo no Ponto de Apoio, Setor Administrativo ou pelo e-mail [email protected] até dia 22/03/2012. Mais informações pelo telefone (18) 3361-8899.

 

A Funerária Pax Universal também está com uma vaga de emprego em aberto para o cargo de Gerente de Vendas. O candidato deve possuir experiência na função e ter acima de 18 anos.

Os interessados à vaga devem encaminhar currículo na Av. Siqueira Campos, 615, centro. Mais informações pelos telefones (18) 3321-6471 ou (18) 9717-8382.

 

E o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Paraguaçu Paulista está recrutando 40 homens, entre 18 e 50 anos, para trabalhar em uma empresa de limpeza em geral no município de Balneário de Comboriú.

O contratado realizará varrição de vias públicas, praias, capinas em geral, limpeza de boca de lobo e de galerias pluviais.

O salário inicial é de R$ 717, com direito a alojamento com café da manhã, almoço e jantar.

Os interessados deverão comparecer ao PAT, localizado na Rua Santos Dumont, n° 600, centro, atrás da Igreja Matriz. Mais informações telefone (18) 3361-1350.

 



i7 Notícias
-->