Zilor busca jovens profissionais na região



A Zilor iniciou nesta terça-feira as inscrições para o Porgrama Jovens Profissionais.

O programa Jovens Profissionais é voltado para pessoas com formação universitária entre dezembro de 2007 e julho de 2010 nas seguintes áreas: Administração de Empresas (com ênfase em Finanças e Sistemas), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Ciência dos Alimentos, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Eletrotécnica e Engenharias (Computação, Automação, Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Produção, Mecatrônica, Alimentos, Agronômica e Química).

Participantes de Lençóis Paulista, Macatuba e Quatá são o público-alvo para a seleção do programa, que recebe inscrições até 16 de agosto
As inscrições devem ser feitas até 16 de agosto, on-line, no endereço eletrônico da Companhia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br/zilor). As atividades têm início em outubro e terão duração de um ano.

Em 2005, Bruno Jordão Falanghe, então com 24 anos, havia acabado de se formar em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo e iniciava a vida profissional na capital quando decidiu participar do programa de trainee da Zilor. “Passei pelo processo seletivo, fui aprovado e estou na empresa há cinco anos. Minha carreira profissional cresceu junto com a empresa”, conta ele. A partir desta sexta-feira, 23 de julho, a Zilor inicia nova busca de talentos como Bruno com a abertura das inscrições para o Programa Jovens Profissionais.

“A Zilor busca identificar, integrar e desenvolver jovens profissionais das mais diversas áreas com competências inovadoras e que buscam desafios e oportunidades de evolução profissional”, afirma Maria Elvira Sogayar Scapol, gerente de planejamento e desenvolvimento de pessoas.

O objetivo é selecionar, se possível, os jovens das comunidades onde a Zilor atua. “O programa é aberto a profissionais de qualquer lugar, mas queremos ter jovens do entorno de Lençóis Paulista, Macatuba e Quatá”, explica a gerente.

Etapas

O processo de seleção terá análise da ficha de inscrição, testes on-line de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, painel de negócios e entrevista individual. Os interessados devem ter bons conhecimentos de inglês e informática. A etapa presencial será realizada na sede da empresa, em Lençóis Paulista (SP). Nessa fase, os participantes poderão receber subsídio para despesas com transporte e hospedagem.

A empresa oferece programa de remuneração variável e um pacote de benefícios que inclui cesta-alimentação, refeitório, assistência médica, odontológica e farmacêutica, previdência privada e clubes de campo. Também investe na educação, com programa de bolsas de estudos para colaboradores e capacitação continuada.

 



i7 Notícias
-->