Preparativos para o grande dia.



O casamento de Luciele Camargo e Denílson promete ficar na memória dos 400 convidados como um dos mais modernos dos últimos tempos. Grávida de cinco meses, ela aproveitou a estada na Europa para pesquisar os grandes cerimoniais e sugerir algumas novidades a Duda Carvalho, que assinará a festa de casamento, que acontece em 30 de maio, no Espaço Vila Noah, em São Paulo.

Uma delas é um palco com telões em leds e estrutura – apesar de bem menor – parecidos com os usados por Madonna na turnê Celebration. No palco, os 10 músicos da banda Shine interpretarão grandes sucessos nacionais e internacionais de todos os tempos, que serão intercalados por um DJ, que tocará uma seleção musical selecionada pelos noivos.

Segundo uma fonte, o palco receberá ainda convidados famosos, como a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, irmãos da noiva, que darão uma ‘canja’ na festa. 

“A Luciele já pediu para os cantores que estarão presentes para cantarem alguns de seus sucessos. Eles planejaram uma festa animada e cheia de surpresas, que vão desde performances até lembrancinhas inusitadas”, conta uma pessoa próxima do casal.

Vestindo um modelo romântico criado por Arthur Caliman, Luciele será levada pelo pai, Seu Francisco, até o altar, onde um pastor evangélico comandará a cerimônia.

Em seguida, o casal oferecerá uma recepção luxuosa com decoração em verde, branco e detalhes em rosa. Um dos destaques do ambiente ficará por conta de uma mesa gigantesca de doces finos, que promete chamar a atenção dos presentes pela delicadeza com que estarão expostos.

“A festa é muito diferente de tudo que os brasileiros estão acostumados. Os noivos querem uma comemoração moderna, criativa, simplesmente inesquecível”, contou a fonte.



i7 Notícias
-->