Grazi Massafera relembra tempos de Miss em nova série da Globo



Terça-feira, 19 de outubro, é dia de estreia na Rede Globo. A emissora leva ao ar, logo após o humorístico Casseta e Planeta, a série As Cariocas.                                                     

O mais novo trabalho do diretor Daniel Filho - há anos sem fazer tevê - traz no elenco um time de belas e talentosas atrizes: Alinne Moraes, Adriana Esteves, Fernanda Torres, Cintia Rosa, Paola Oliveira, Sonia Braga, Deborah Secco, Alessandra Negrini, Angélica e Grazi Massafera.

Sim, a ex-BBB da quinta edição do reality da Globo, será a protagonista do episódio 'A desinibida do Grajaú'. Na série, ela faz  uma linda garota chamada Michelle. A moça é obrigada a retornar à casa dos pais, depois de perder tudo. Neste trabalho, Grazi revive seu passado como Miss. Assim como foi Miss Paraná, em 2004, na série ela vence um concurso de beleza e tem a fama alavancada por conta da belíssima forma física.

Conheça a lista de episódios da nova série da Globo e suas respectivas protagonistas.

A Noiva do Catete: Com Alinne Moraes. Na trama ela vive um drama com o noivo Carlinhos (Ângelo Antônio). Ele fica paraplégico após defendê-la de um assalto.

A Vingativa do Méier: Com Adriana Esteves. Na série, Esteves dá vida a Celi, uma bela mulher, recatada ao extremo. Seu maior drama é a falta de desejo que o marido Djlama (Ailton Graça) sente por ela. Ela teme estar sendo traída.

A Adúltera da Urca: Com Sônia Braga. Júlia, sua personagem, é uma mulher de princípios e moralmente correta. Mas seu marido, Cacá (Antônio Fagundes) cisma que ela o trai.

A Traída da Barra: Com Angélica. A apresentadora encarna Maira Teresa, ao lado do marido real, Luciano Huck.

A Iludida de Copacabana: Com Alessandra Negrini. A atriz interpreta Marta, mulher de Silvinho (Thiago Lacerda). Ela morre de ciúmes da babá da filha pequena.

A Invejosa de Ipanema: Com Fernanda Torres. Na pele da dondoca Cris, Fernandinha Torres exige do amante, Luis Felipe (Guilherme Fontes), os mesmos mimos que ele dá à mulher legítima.

A Atormentada da Tijuca: Com Paola Oliveira. Recém-separada, ela retorna ao bairro de origem e encontra um antigo amigo.

A Internauta de Mangueira. Com Cíntia Rosa: Dá vida a Gleicy, casada com Armando (Eduardo Moscovis). Sua principal diversão é brincar com as traições virtuais.

A Suicída da Lapa: Com Deborah Secco. Na série ela é Alice. Conhece Roberto (Cassiano Gabus Mendes) e o principal assunto do casal é o suicídio.

A Desinibida do Grajaú: Com Grazi Massafera. Interpreta uma linda garota chamada Michelle. O moça é obrigada a retornar à origem depois de perder tudo.

As Cariocas, adaptada por Euclydes Marinho, é inspirada na obra homônima de Sérgio Porto – também conhecido como Stanislaw Ponte Preta – e traz histórias adaptadas para os dias de hoje sobre diferentes mulheres.



i7 Notícias
-->