Famosos contam qual foi o seu presente mais inesquecível no Dia das Crianças



Quando chega o mês de outubro, os adultos sempre quebram a cabeça para saber o melhor presente para dar à criançada. Roupa? Brinquedo? Algo inusitado? É difícil! Na maioria das vezes, a petizada surpreende e acaba gostando de coisas que o adulto jamais imaginaria. E aquele presente caríssimo acaba sendo deixado de lado diante de um objeto de plástico, ou madeira, de R$ 1,99… Em se tratando de criança, não há regras.

Veja qual foi o presente inesquecível de alguns famosos no Dia das Crianças.

Confira!

Renata Sorrah
“Eu fiquei encantada quando ganhei um patinete, devia ter uns oito, nove anos. Acho que nem existe mais daquele tipo!”

Claudia Jimenez
“Sonho de criança geralmente é bicicleta e a minha primeira foi o melhor de todo os presentes que já ganhei no Dia da Criança... eu tinha 13 anos. Lembro da alegria do meu pai em poder me proporcionar aquele momento.”

Juliana Alves
“Eu amava Playmobil e vibrei quando ganhei um quando tinha oito anos. Mas o presente que mais gostei veio quando eu estava mais velha, com uns 13. Foi uma boneca de pano, rosa, com o cabelo tipo esse que estou usando agora, mas era rosa também.”

Eri Johnson
“Meus pais me deram um velocípede, eu tinha mais ou menos um ano e meio. Foi tudo pra mim. E, detalhe: não era novo, já tinha sido do meu irmão, Eco. Foi meu presente inesquecível naquele Dia da Criança, usei por um longo tempo.” 

Susana Vieira
“Meu pai trouxe dos Estados Unidos: uma caixa linda. Na época a maioria dos brinquedos era de plástico. Quando abri, era uma caixa registradora, não existia aqui no Brasil, fazia barulho e tudo... fiquei toda boba e, claro, metidíssima, me exibindo.”

Fernanda Lima
“Minha mãe me deu um bonecão de pano, louro, enorme, que dei o nome de Pablo. Tinha sete anos e foi um presentaço de Dia da Criança! Acredita que nunca mais larguei? E hoje meus filhos brincam com ele, e adoram!”

Thaila Ayala
“Quando fiz nove anos, ganhei uma bicicleta, que era meu sonho. Mas eu queria outra coisa… então, no Dia da Criança ganhei um vídeo game daqueles bem baratinhos e amei!”



i7 Notícias
-->