Adriane Galisteu apresenta seu filho, Vittorio.



Adriane Galisteu apresentou o pequeno Vittorio, seu primeiro filho com o marido Alexandre Iódcie, à revista Caras desta semana. A apresentadora falou sobre a sensação de ser mãe e disse que sonha em fazer a festa de um ano do menino na Disney.

“Levá-lo para Disney é uma vontade que eu tenho. O aniversário dele de 1 ano será lá”, disse a loira, que também revelou outros planos para o filho: “Quero levá-lo à praia, quero que ele enxergue o meu cachorro, Jorge. Sei que vou brincar muito com meu filho e entrar nas fantasias dele.”

Sobre a maternidade, Galisteu disse que ‘ninguém nunca conseguiu mostrar e nem falar o que de fato é esse vínculo’. “Olho para o Vittorio e penso o quanto ele depende de mim. Nada que falaram até hoje chega perto do que de fato é ser mãe. É uma sensação de paz, de vida completa. Sou mais feliz por causa do Vittorio. Ser mãe é ver o coração bater fora do corpo”, completou.

Confira os principais trechos da entrevista:

Puxou quem?
“Ele é o Alê, se desenhar um cavanhaque, ele vira o Lelezinho (risos).”

Rotina
“Ele é um bebê calmo e tranquilão, dorme a noite inteira. É um relógio para mamar e não posso atrasar. Ouvi tanta gente falando sobre choro e noites mal dormidas, que estava preparada para o terror, mas não passei por isso.”

Pai presente
“O Alê está em Manaus a trabalho, mas liga o tempo todo para saber se o Vittorio está bem. Ele é muito participativo e troca as fraldas melhor que eu.”

Irmãozinhos
“É ainda tudo muito recente. Estou curtindo tanto o Vittorio que não tenho pensado em outro filho por enquanto.”

Valores
“A base de tudo é a educação, limites e, principalmente, o respeito. Tive uma educação que me faltou tudo, menos amor. Vittorio tem tudo e para ele valorizar o que tem, é necessário mostrar as diferenças, o senso de responsabilidade, mas o que eu mais prezo é tentar criá-lo em um universo sem preconceitos.”



i7 Notícias
-->