Fábio Assunção tem reunião com direção para decidir se continua em novela


Tudo caminhava muito bem nos bastidores de Insensato Coração, próxima novela do horário nobre da Globo, que entrará no lugar de Passione. Porém, após o afastamento de Ana Paula Arósio, agora tudo indica que Fábio Assunção passa por problemas na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Segundo noticiou o jornal O Dia, Fábio teria faltado às gravações de estúdio, realizadas no Projac, na Zona Oeste do Rio, por dois dias: na quinta- feira (25) e no sábado (27).
 
Vale lembrar que Fábio deixou Negócio da China no início por faltar às gravações. Na época, o ator ficou internado em uma clínica no interior de São Paulo, e se submeteu a um tratamento para a desintoxicação contra as drogas, de novembro de 2008 até abril de 2009, voltando aos estúdios em setembro para gravar a minissérie Dalva e Herivelto.
 
No sábado (27) à noite, o diretor da novela, Dennis Carvalho, já teria sinalizado uma reunião com a direção da Globo para falar da substituição do ator. Até agora, Assunção teria gravado cenas 'picadas' em Florianópolis e começou as de estúdio na segunda-feira (22).



i7 Notícias
-->