Hebe Camargo despede do SBT



Hebe Camargo é uma mulher de surpresas e de emoções à flor da pele. Sempre foi assim e nem seria diferente no momento de se despedir do SBT. Nesta segunda-feira, no final da gravação do especial de réveillon de seu programa, a apresentadora leu uma carta de despedida, um texto de agradecimento à equipe onde relembrou momentos marcantes dos 25 anos em que trabalhou na emissora de Silvio Santos.

A mensagem diz que Hebe Camargo vai mudar, assumir novos desafios e se dedicar aos shows que serão realizados em 2011. Nos bastidores da Anhanguera é dada como certa sua contratação pela Rede TV!, mas há quem aposte na Globo, uma vez que declarações apaixonadas foram feitas durante o especial de Fausto Silva, onde Hebe era a grande homenageada.

O fato é que a relação entre Hebe Camargo e SBT já estava desgastada há alguns anos. Primeiro foram as inúmeras mudanças em seu horário que provocaram uma queda significativa em sua audiência. Não faz muito tempo, o “Programa Hebe” registrava facilmente 12 pontos.

Com a primeira mudança caiu para 8, depois 6 e agora oscila na faixa dos 4. Além das alterações de horários, reduções salariais estremeceram ainda mais esta relação. Aos mais íntimos Hebe Camargo já demonstrava um certo descontentamento com esta situação e com o cenário desenhado pelos executivos do SBT.

Nesta segunda-feira, a apresentadora participará de um jantar de confraternização com sua equipe e deve falar um pouco mais sobre sua saída. O especial de reveillon será exibido no dia 27 de dezembro, um dia após a homenagem que receberá na Globo.



i7 Notícias
-->