Passione bate recorde de audiência com cena da suposta morte de Totó


 


Mesmo em tempos de índices mais baixos por contas das viagens de final de ano, as cenas da suposta morte de Totó (Toni Ramos) na novela "Passione" conseguiram render a melhor performance da história da novela.

Exibido nesta segunda-feira, 27, o capitulo mostrou os momentos finais do plano tramado por Clara (Mariana Ximenes) para que seu amante Diogo (Daniel Boaventura) matasse seu marido italiano. A audiência respondeu com altos índices: das 21h08 às 22h19 , a *média da Globo foi de 46 pontos, com  picos de 50, alguns deles cravados exatamente às 22h17, quando as cenas do italiano levando um tiro foram ao ar.

Em segundo lugar ficou a Record com 09 pontos e em terceiro o SBT com 04.

Conforme O Fuxico informou nesta segunda-feira, 27, a trama de Silvio de Abreu reserva ainda um outro grande momento em seus capítulos finais.  Diogo  se revelará cúmplice do  italiano, que se finge de morto e volta no final da trama para desmascarar a mulher. 

 Morte x Audiência

Uma coisa é certa: Na trajetória de "Passione" as cenas de morte foram as responsáveis pelos maiores índices de audiência da novela.

A morte de Diana, exibida em 20 de dezembro, foi o recorde da trama de Silvio de Abreu, com média de 43 pontos com pico de 46.

Outro recorde ocorreu em 11 de outubro, com a morte de Saulo. Desta vez a média foi de 42 pontos.

* Dados referentes a prévia do Ibope, realizada na Grande São Paulo.

 



i7 Notícias
-->