BBB11: Audiência da estreia supera a edição anterior.


Mais uma maratona do Big Brother Brasil começou na noite desta terça-feira (11), na Globo. A 11ª edição do reality show estreou com 35 pontos, segundo a prévia* do Ibope na Grande São Paulo, cinco a mais que a edição anterior. O pico foi de 40 pontos. Na mesma faixa de horário, a Record marcou 12, o SBT 5, Band 4 e RedeTV! 2.

Das 10 edições, a primeira, exibida em 2002, foi a que conquistou a maior audiência na estreia, com 49 pontos. Na sequência vem o BBB5 (46), seguido pelos BBB6 (45), BBB7 (43), BBB4 (42), BBB3 (38), BBB8 (37) e BBB9 (37).

Em seu primeiro dia, o BBB11, de cara, os 17 integrantes se dividiram em grupos, mesmo antes de entrarem na casa: Laranja e verde ficam na sede e Vermelho e Azul em um acampamento precário. No vermelho e azul estão Talula, Maria, Rodrigo e Rodrigão; no Laranja, Natália, Igor, Paula; Cristiano e no Azul, Jaqueline, Ariadna, Mauricio, Daniel e Diana e Verde Digo, Janaína, Janaina, Lucival e Michelly.

Pedro Bial também já convocou o público para votar no sabotador até as 16h de quarta-feira (12). Essa pessoa vai aprontar na casa, com direito a prêmio.

Já teve votação para eleger o primeiro líder da semana. Os integrantes votaram achando que era para tirar alguém da casa respondendo pergunta “quem nem deveria ter entrado na casa”. Quem venceu e está imune é Michele



i7 Notícias
-->