Após polêmica com Victor & Leo, Globo define nova dupla sertaneja para 'The Voice Kids'; confira

Além da nova dupla, estarão no júri de técnicos Carlinhos Brown e Claudia Leitte.


 


Victor e Leo deixaram o “The Voice Kids” da Globo (Foto reprodução)
 

Desde que Victor, que faz dupla com Leo, se viu envolvido em uma verdadeira polêmica, ao ser acusado inicialmente pela mulher de agressão, a vida do cantor nunca mais foi a mesma. Na época, ele e o irmão Leo estavam em destaque no juri do “The Voice Kids” da Globo, mas diante do indiciamento de Victor, a emissora carioca resolveu mesmo tirar a dupla do reality show que seguirá sendo comandado por Tiago Leifert.

Agora quem ocupará a cadeira deles será Simone e Simaria. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, desta quinta-feira (13). A polêmica envolvendo Victor com a esposa Poliana Bagatin, ocorreu no começo do ano, quando ela o acusou de agressão. Depois, ela retirou a acusação, mas o processo foi enquadrado na Lei Maria da Penha e o cantor indiciado. A Globo então já havia decidido afastar o cantor do programa, mas recentemente Victor veio a publico e admitiu nunca ter feito tal pedido para a emissora.

Além de Simone e Simaria, estarão no júri de técnicos Carlinhos Brown e Claudia Leitte. Por sinal, a última técnica mencionada é advinda do “The Voice” e foi trocada com a também cantora Ivete Sangalo. A nova temporada do programa deve estrear em janeiro de 2018.

 


Simone & Simarina vão ficar no lugar de Vitor & Léo (Foto: Reprodução)

 

Fonte: otvfoco.com.br



i7 Notícias
-->