SBT prepara lançamento da segunda temporada do programa Fábrica de Casamentos

A atração registrou ótimos índices de audiência na Grande São Paulo e por várias vezes superou o “Programa da Sabrina”.


 


 “Fábrica de Casamentos” tem segunda temporada garantida. (Foto: Reprodução/SBT)


O SBT ficou bem satisfeito com a primeira temporada do reality show “Fábrica de Casamentos“, que ajuda pessoas que não tem total condições de realizarem o grande sonho de suas vidas, o de ter o casamento dos sonhos com direito a festão.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção da emissora de Silvio Santos já agendou para o início do ano que vem a exibição da segunda temporada do programa, que conta com a apresentação do casal Carlos Bertolazzi e Chris Flores.

A atração registrou ótimos índices de audiência na Grande São Paulo e por várias vezes superou o “Programa da Sabrina”, principal concorrente, no Ibope. O faturamento do programa estava alto e a repercussão nas redes sociais era gigantesco.

Reality show do SBT, “Fábrica de Casamentos” exibiu no sábado, 24 de junho, o último episódio inédito da 1ª temporada e alcançou sua maior audiência desde a estreia.

A atração comandada por Carlos Bertolazzi e Chris Flores bateu recorde com 7.7 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O melhor índice do “Fábrica de Casamentos” até então havia sido registrada em 06 de maio, quando marcou média de 7.3 pontos.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

Fonte: otvfoco.com.br



i7 Notícias
-->