RedeTV! anuncia que dará início à produção de novelas e minisséries

O jornalismo da RedeTV! acaba de realizar uma grande aquisição. A emissora assinou com a jornalista Rosana Jatobá.


 


Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, donos da Rede TV! (Foto: Divulgação)
 

Após completar 18 anos no ar em 15 de novembro deste ano, a RedeTV! pretende continuar com o processo de crescimento em tecnologia, inovação e, consequentemente, na audiência. É por isso que os planos da emissora são cada vez mais aguardados, como a retomada do setor de teledramaturgia.

Assim como a Globo, Record e SBT, a RedeTV! passará a produzir novelas e minisséries, saindo na frente da Band. A informação é do superintendente artístico do canal, Elias Abrão, que anunciou nesta semana várias novidades que estão por vir em todos os setores, incluindo o jornalismo, com grandes contratações.

“Vamos inaugurar, em 2018, o maior estúdio virtual da América Latina, com equipamentos completamente novos. Vamos começar minisséries em 2018 e vamos começar a preparar novelas para 2019”, disse ele para a reportagem especial que foi ao ar nesta semana no RedeTV! News.

A novela de maior sucesso exibida na emissora foi a colombiana Betty, a Feia, que foi ao ar em 2002 e chegou a alcançar o segundo lugar de audiência, contando com uma reprise em 2013. Ela ainda exibiu as estrangeiras Pedro, o Escamoso, Gata Selvagem e Paixões Ardentes.

Recentemente, o canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho adquiriu e levou ao ar uma temporada completa da série The Tudors, da Sony.

 

CONTRATAÇÃO DE ROSANA JATOBÁ
 


Rosana Jatobá está longe da TV aberta desde 2012
 

O jornalismo da RedeTV! acaba de realizar uma grande aquisição. A emissora assinou, na tarde da última quinta-feira (16), com a jornalista Rosana Jatobá, para atuar nas áreas de jornalismo e esporte.

Rosana vai integrar núcleo de Esportes do canal e produzir reportagens especiais dentro e fora do país. “Hoje estou realizando um sonho antigo de vir trabalhar na Rede TV!”, declarou ela, que foi moça do tempo do Jornal Nacional.

 

Fonte: www.otvfoco.com.br



i7 Notícias
-->