Confira as novidades da nova fase de Outro Lado do Paraíso

A trama passará por grandes reviravoltas em seus personagens.


 


Gael, Lívia e Tomaz no aniversário do jovem em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Marilia Cabral/Rede Globo/Divulgação)
 

Nesta segunda (27) começará a nova fase de O Outro Lado do Paraíso. A trama passará por grandes reviravoltas em seus personagens.

Segundo informações do Extra, Raquel surpreenderá a família e os amigos da ex-patroa Nádia ao chegar poderosa ao jantar oferecido pela socialite à nova juíza. Já Bruno, casado com Tônia, encanta-se com a ex.

Enquanto isso, com o garimpo funcionando, Sophia se sente realizada com as esmeraldas e também com o administrador dos garimpeiros, Mariano (Juliano Cazarré), que se tornará seu amante.

Gael (Sergio Guizé) está envolvido com o filho Tomáz (Vitor Figueiredo), criado por Lívia como se fosse seu herdeiro. O rapaz agora namora Aura (Tainá Muller), mas a volta de Clara transformará sua vida em um inferno. Ela armará uma situação de agressão para que ele seja preso.
 


Aura é a nova namorada de Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: João Cotta/Rede Globo/Divulgação)
 

 Já Lívia deixará a vida promíscua ao realizar um de seus grandes sonhos: se casar com Renato (Rafael Cardoso). Ao lado do médico, ela criará o sobrinho como seu filho. Mas ficará ansiosa com a volta da cunhada.

Gael terá um novo saco de pancadas. Aura é médica dermatologista que entra na segunda fase para ser namorada de Gael. Como o filho de Sophia não mudou nada, ela sentirá na pele a violência do ex-marido de Clara, e também sofrerá calada com as agressões.

Clara receberá a ajuda de Beatriz (Nathalia Timberg) e se tornará uma mulher culta e rica. Ao fugir do hospício, ela é amparada por Duda, que banca sua viagem ao Rio de Janeiro. Na cidade, ela encontrará os quadros valiosos que a senhora lhe deu, venderá as obras e financiará a sua vingança.

 

Fonte: otvfoco.com.br



i7 Notícias
-->