Dança dos Famosos define seus três finalistas e dois eliminados; veja como ficou!

A grande final da Dança dos Famosos acontecerá no próximo dia 17 de dezembro. E você está torcendo para quem?


 


Faustão no comando da Dança dos Famosos (Reprodução/Globo)
 

Na noite deste domingo (2) foi ao ar a semifinal da Dança dos Famosos. Disputaram Lucas Velosso, Mariana Joana, Adriane Galisteu, Cris Viana e Nicolas Pratte que seguiram na disputa na competição até aqui.

Com a divulgação das notas no ritmo do tango, o programa definiu seus finalistas da seguinte forma: Maria Joana ficou em primeiro lugar com 207,8, Lucas Velosso com 207,7 e por fim na terceira e última vaga da grande final ficou Nicolas Prattes com 206,5. Adriane Galisteu, com uma diferença mínima de 0,3, ficou de fora da disputa final, assim como Cris Viana que terminou em último.


Os dois também mandaram bem no tango (Foto: TV Globo)
 

A grande final da Dança dos Famosos acontecerá no próximo dia 17 de dezembro. E você está torcendo para quem?

 

INGRID GUIMARÃES REVELA TER NEGADO CONVITE PARA DANÇA DOS FAMOSOS

Conhecida por seus inúmeros papéis bem-humorados nas novelas da Globo e também no cinema, a atriz Ingrid Guimarães foi vista no último domingo (26) no Domingão. Ela atuou como jurada artística do Dança dos Famosos, quadro de maior sucesso da atração.

Pouca gente sabe, no entanto, que a atriz já teve a oportunidade de atuar no formato não como jurada, mas como participante. Foi a própria atriz que revelou esse detalhe curioso de seu passado em entrevista ao site da atração.

Nos bastidores, Ingrid conta que recusou o convite da Globo por medo e nervosismo. A loira acredita que não passaria da primeira fase: “Não tive coragem de aceitar. Acho que não vou passar da primeira coreografia, fico nervosa”.

Ingrid diz que nunca teve boa relação com a dança, como gostaria: “Sempre dancei muito mal. Fui uma bailarina frustrada, sempre fui muito desengonçada. Acho que é uma libertação você saber dançar, você mexer seu corpo através da mente, você se deixar levar por alguma coisa”.

 

Fonte: otvfoco.com



i7 Notícias
-->